2010-04-30

Autores em Foto VII

6 comentários



2010-04-29

Moments I

8 comentários
Abrimos aqui mais uma rúbrica do nosso blog a que chamamos "Moments" que são todos aqueles pedaços de memória guardados numa foto que não sendo relacionados directamente com o mar, em alguns casos, não deixaram de ser importantes e por isso gostaríamos de poder partilhar com aqueles que seguem a ATOMIK BB via blog... Esperamos que gostem!




2010-04-28

Autores em Foto VI

2 comentários




Sequência "Rollo" em 2007

2010-04-27

One wave, one video, one dream III

2 comentários

És um left lover? Então esta é certamente uma onda pra ti! Chama-se Chatarra e está localizada na América Central, mais concretamente em Puerto Rico, sin!

Não sei muito sobre esta onda pra dizer a verdade... conheci-a uma vez porque um dia já longínquo o Eskilinho chegou todo acelerado à minha beira e como estava com o PC ligado, pediu-me pra procurar por uma esquerda do "c********" dizia ele! E não mentiu!

Super rápida e exigente QB, parece exigir do BB um bom bottom-turn e uma boa linha de onda, tentando não perder velocidade pra não acabar "preso todo lá dentro" e se calhar ir beijar o reefzinho bem baixinho que ali mora!Independentemente disso, é alta onda -em água quentinha - e até dá umas rampas do caraças pra voar!

Bodyboarders fly high e nem precisam de Snickers...

2010-04-26

ATOMIK by land III

1 comentários





Tás com o olho?!?! :)

2010-04-25

Autores em Foto V

6 comentários



Mais umas milhas aquáticas em foto!

2010-04-24

ATOMIK Lifestyle V

2 comentários





Eipá!! Que derriço! No último verão foram duas as viagens à Terceira e o pessoal da ATOMIK BB ficou viciado no espírito tradicional e bem festivo das touradas! De tal forma que mesmo em S.Miguel e até com algumas ondas a rolar, demos prioridade à zaragata e ao convívio que arrastam as touradas e lá fomos esperar pela roqueira e toca a fugir que vêm aí o touro!!!

Foi demais, alguns sustos pelo meio, mas sobretudo havemos de recordar para sempre a convivência entre as pessoas na Terceira por respeito a uma tradição tão antiga que pura e simplesmente faz parar a ilha...

2010-04-23

South Sessions IV

3 comentários





Pedrim, como prometido ficam aqui os fotos da surfada lá em baixo... Ai os ouriços!!!

2010-04-22

Autores em foto IV

4 comentários





Sequência "chapeuzinho" + 360 invertido em 2007...

ATOMIK by Land II

4 comentários





Lindo, lindo, lindo...

2010-04-21

ATOMIK Lifestyle IV

2 comentários




Talvez agora sim possam perceber porque aparece pelo meio do nosso clip de apresentação um carro de rallye (meu pai)... É que a paixão pelos motores vêm desde pequenino, é um dos meus desportos preferidos que já tive a oportunidade (duas vezes) de sentir mais de perto, nomeadamente como co-piloto, pese embora tenha já por n vezes andado de carro de rallye nos treinos com o meu pai que já leva uma carreira de mais de 25 anos de Automobilismo.

É tão importante que até algumas das melhores recordações que tenho em criança tem os carros de rallye como pretexto!
Como podem ver, o Eskilinho também alinha em tudo e aí aparecemos a colaborar com a organização do Sata Rallye Açores! Nesse dia não houve ondas, mas houve muita boa disposição...

Força Mouraaaaaaaaaaaa!!! :)

2010-04-20

North Sessions III

8 comentários





Palavras pra quê?

2010-04-19

Autores em Foto III

4 comentários




Mais umas fotos de nós os dois, em dois dos nossos picos favoritos em dois sítios distintos do Oceano Atlântico... Enjoy!

2010-04-17

South Sessions III

6 comentários





Depois de tanto me verem queixar da falta de ondas, agora tem estado uma lestada fantástica quase todas as manhãs e embora com swells não muito grandes, a verdade é que tem coincidido os picos do swell com o meu tempo livre... Esta segunda de manhã, sexta e sábado apanhei altas ondas em Leça! Manobrei bastante, tou tentando aumentar o ritmo, voltar à forma antiga e tenho sacado boas manobras (alguns bons tubos também). Imaginem o sorriso... Tou a divertir-me muito, que continua assim por estes lados...