2010-04-12

ATOMIK Report - Férias da Páscoa 2010 I

Esta época do mês de Abril - férias da Páscoa - costuma ser rica em boas ondas e neste ano de 2010, à semelhança de outros anos memoráveis, não desiludiu! O Eskilo que guardou as férias merecidas de um ano de muito trabalho acertou em cheio!

Segundo me foi contando - tive uma certa "inveja" - foram muitas as boas sessões, com os fundos e o vento a colaborar, e quase sempre abençoados por dias solarengos, verdadeiros dias de calor o que tornou os dias super divertidos, como até verão abaixo nas fotos.

Com as férias escolares, juntou-se ao longo destes dias uma turminha bem engraçada que tomou conta do "pedaço", misturando bodyboard e amizade, cada um fazendo as suas, sempre com muito respeito e incentivo, como aliás deve ser sempre.

Eu, infelizmente, não pude estar presente, estou a servir de narrador de uma história que não presenciei, mas como sei "o que a casa gasta", imagino mesmo o que se passou e tenho a certeza que estas férias estarão guardadas nas memórias de todos os que nela participaram e serão inúmeras vezes faladas, "over and over again"...




(Rodry num dos tubos da sessão)

(Rodry in smooth wave)

(Unknown - Um bom tubo?)




( 2 unknown partilhando o pico)

Mais fotos no foto report II...

1 comentários:

Eskilo disse...

no coment.

Enviar um comentário