2010-04-10

Finalmente!

Apôs uma seca terrível de ondas, areia e água salgada, consegui finalmente arranjar tempo pra apanhar uma vagas!


(cliquem pra ampliar)

Com o mar favoravél, chegou também o bom tempo, muito sol, menos roupa e claramente um progresso positivo na boa disposição, isto apesar das muitas responsabilidades que preenchem os meus dias... Pena é que agora instalou-se o coma, tá super flat...

Quem têm curtido "à grande e à francesa" têm sido o Eskilinho lá pelo north shore durante toda esta pausa das férias da Páscoa, onde deu descanso ao trabalho e, ao invés, deu muito que fazer à sua tábua e aos pés-de-pato. Pelo que me tem chegado aos ouvidos e pelo que tenho visto nas fotos enviadas por ele e também nos outros blogs, tem havido uma pandilha engraçada que aproveitou os últimos swells até à exaustão!


Haverá mais sobre estas férias da Páscoa, stay tuned to ATOMIK BB!

6 comentários:

Maria disse...

Têm sido umas férias muito bem passadas, todos os minutos são aproveitados...o eskilo a surfar e eu a descansar...!!
já me estou a temer quando ele for trabalhar vai sentir falta da folia toda...
ainda essas férias ainda não acabaram e já estamos a pensar nas que já vêm no mês que seguinte!!!
Caro
fica bem!

Maria disse...

Uns com tanto e outros com tão pouco...por cá até se fartam do mar...mas o descanso é só um dia, porque assim que o swell volta, o material já está logo pronto...
são uns grandes agarrados!!! ainda bem que é pelo mar:)))
fica bem

Wave Riders Açores disse...

Já tiraste a barriguinha da miséria com esse swell que entrou ai no norte! Um abraço e claro, boas ondas.

Rui Moniz "Formiga" disse...

Caro:
Vá bem?! :) É, tenho sabido dessa folia, e nem imaginas o quanto os invejo!

Mas é como tu dizes, é um vício mas dos que vale mesmo a pena, mesmo que o nosso corpo peça para parar, a vontade de ir pra água só mais uma vez é sempre superior!

Voçês tiveram muita sorte com as férias, assim sabe bem e sempre compensa as vezes que as coisas não correram de acordo com os planos!

Rui:
Tudo bem? Já era sem tempo de ir pra água! Não apanhei nada de especial, mas ao entrar na água sorri como não sorria há muito tempo... Por aí é mais continuação de boas ondas!

Eskilo disse...

ei pessoal va bem...
tou com sorrisso de orelha a orelha.
apos 1 dia de descanso a tropa voltou á carga,
eu sabendo ke ia entrar outro swell um pouco para o malhoso nao quis lançar os foguetes antes de ver o mar.nao foi preciso muito...
é pomba pa dent, mas antes eu tele ao mané moura esse ke vai embora já no domingo e curti de passar as ferias com ele e os outros tambem.
o ke me veio à cabeça foi ke esse grupo antes de irem cada um para o seu lado ainda tinha uma ultima cartada para dar...
ALL-IN

deixo aki um enorme abraço para todos os bodyborders e já mais herei esquecer essas férias de longas horas passadas na praia, na folia com o pessoal.
vamos massé andar nas ondas...
:)

Anónimo disse...

Em altas malta.. :)!

Enviar um comentário