2010-06-26

North Session XII



Fotos: Miguel "Miranda" Reis
Rider: Miguel "Contreras"

Pois bem, estamos de volta!!!

O meu PC "ressuscitou" e até foi possível recuperar as fotos que tinha - sim, a partir de agora vou fazer cópias de segurança - guardadas e que não tinha em mais sítio algum.

Estamos aí de novo pra "guerra", esperando que Neptuno nos dê boas razões pra ir para o mar... Por aqui até nem está mau, tenho apanhado umas (S.Jacinto foi o ponto alto da última semana) e até sei que estão cá pelo continente e pelo Norte dois bodyboarders açoreanos, Sábia e Moura, pelo que se puder irei ter com eles.

Hasta povo marítimo... Boas ondas!

6 comentários:

Pae I ka Nalu disse...

welcome back brother! Abraço

Eskilo disse...

agora foi a minha vez,pc não quer nada comigo

Anónimo disse...

este gajo é o unico que aparece neste blog sem ser o ppl da atomik bb... nao tem + ppl a surfar nos açores ?

Eskilo disse...

ola anonimo.
quanto ao teu comentario eu peço desculpa, porque eu é ke tiro fotos e tambem faço BB e nunca kero perder uma unica surfada...por isso as fotos sao poucas.
mas eu costumo passar a palavra ao pessoal para quem kiser mandar fotos ke o façam,assim aproveito para o covidar a si para o mesmo, o e-mail está no site...
obrigada

Rui Moniz "Formiga" disse...

Anónimo (rico nome...),

Isso não é verdade. Provavelmente por "distracção" tua, não notaste que até fotos de outros riders açoreanos que inclusivé tem blogs, tem sido postados aqui na ATOMIK BB. Sendo assim, essa tua observação não tem qualquer fundamento. Mas tal com disse o meu parceiro Eskilo aceitamos de bom grado novas fotos de qualquer bodyboarder açoreano ou não, a surfar nos Açores ou não, mas que no fundo e de livre e espontanea vontade queira colaborar com o nosso blog.

Pedro Correia disse...

estas duas fotos desta prova tavam altas ondinhas, foi um campeonato perfeito eheh =D

Enviar um comentário