2010-06-11

North Sessions XI







Várias considerações ao olhar para estas fotos:

1. Os Açores dão altas ondas e pra quem tá longe como eu tenho a certeza que são o recanto português mais sagrado que existe e todos os que aí podem usufruir diariamente DEVEM aprender a considerarem-se uns privilegiados!!!

2. A primeira onda a solo dá-me arrepios e faz-me pensar o quanto adoro o Mar e o Bodyboard!

3. È com grande satisfação que vejo que o Ricardo Moura de novo em cima de uma prancha! Ainda não esqueci que estou em dívida aqui para com o blog quanto a um "clip-vintage" sobre os "Picos de Lava"...


8 comentários:

Eskilo disse...

isso é uma terra farta

pedrim disse...

altaass!!!
tas todo ruido por dentro ao ver essas ftos lol

ATOMIK BB disse...

Nin vendo mano!

Ainda por cima, tá a sacana da nortada todos os santos dias!

:(

Eskilo disse...

Caros visitantes, venho desta forma avisar que o blog não está em movimento devido a problemas tecnicos, (formiga está sem PC).
seremos breves, desde já as DESCULPAS da ATOMIK BB.
obrigada

Wave Riders Açores disse...

yepá! só agora é que reparei que estava na segunda foto ! Obrigado brothers pela foto! Essa sessão foi gira e foi chata ao mesmo tempo! estava a estrear uma prancha (só tinha ido à agua 2 x em mar pequenino). Surfei de manhã com o meu brother, Bruno "Animal" e à tarde entrei novamente. Um pouco depois de ter entrado,a minha nova prancha, foi literalmente abalroada pelo brazuca Weverton "Braza", que numa direita da cáca, bate com o nose da sua prancha no fundo da minha, furando-me o slick da minha novinha NMD Dave Winchester! Fiquei pior que um URSO enraivecido! PQP, #dasse. Mas apesar desse contratempo tive a surfar com o Moura e deu para ver que continua "a partir" bem. Abraço e continuação de boas ondas

Wave Riders Açores disse...

Boas Rui! consegues dizer-me quem tirou a foto e em que dia é que foi (lembro-me bem do dia, por causa da cena na minha prancha, mas não estou recordado da data) Abraço e continuação de boas ondas e bom trabalho!

ATOMIK BB disse...

Boas Rui,

É muito chato quando essas cenas acontecem, já me aconteceu 2 vezes, numa delas tb estouraram-me com um slick de uma prancha nova (Génesis Rui Ferreira).

Apesar de curtir o "Brasa" e ter a certeza que não foi intencional, é por episódios desses que tenho os maiores e mais fortes anti-corpos do mundo contra os "bacalhaus".

Enfim...

Qd às informações que me pedes, epá, as fotos foram tiradas pelo eskilinho, mas não sei o dia. Fala com ele, é mlh. Foi num destes fds passados, são recentes as fotos!

Espero que possas arranjar conserto pra tua board, cmg fiz um remendo com aquela cola quente de pistola + pistola + cola isolante (Sport Zone) resultou mt bem, a prancha aguentou anos sem razões de queixa, mas no teu caso poderá ser diferente, não sei, fica a sugestão.

Abraço e boas ondas!

Wave Riders Açores disse...

Pois foi o que fiz! remendei com cola quente de pistola e antes pús um tapa fendas enriquecido com fibra de vidro que acho que é da Robbialac e por cima colei um autocolante. Ficou quase como nova outra vez! abraço e continuação de bons post e boas ondas

Enviar um comentário