2010-05-31

Competiton World VII





Na ressaca da prova realizada este último fim de semana na praia do Monte Verde e que foi organizada- ao que parece, muito bem! - pelo Clube Naval de Ponta Delgada, os nossos bodyboarders deram numa de marrequeiros (eheh!) e toca a fazer uns slides numa poça! Tudo serve e tudo se justifica quando a alma é de Bodyboarder!

Interessa dizer ainda que houve ondas, houve emoção, convívio e camaradagem que a ATOMIK BB acompanhou de longe, não tendo podido participar mas ficou plenamente satisfeita com as boas energias que essa prova transmitiu!

Parabéns a todos, mas em especial ao Pedrim que já ressacava por este 1.º lugar!

3 comentários:

Anónimo disse...

ahahah, nem mais! Só curtir aqueles slides ihihi :D

Eskilo disse...

parabens pedrin

pedrim disse...

eheh obrigadão pessoal, o termo "ressacava um 1ºlugar" eu acho qe foi o termo mais correcto a ser utilizado ahahah :D

grand abraço

P.S. eu acho qe a cena dos coments no meu blog foi á vida, nao sei que raio se passou :S

Enviar um comentário