2010-06-23

Competiton World XI

Parabéns Alvarim pelo vídeo, à organização pela prova e sobretudo aos bodyboarders, vencedores e vencidos!

5 comentários:

Anónimo disse...

Mais alguem tem a ideia que esses videos do Alvarim ja chateiam? São sempre enormes com 5 ou 6 minutos e nem UMA única filmagem que se aproveite!!! Além do ângulo já chatear e de nenhuma das filmagens se aproveitar para um filme, ficamos sem qualquer noção de como decorreu a prova!! :\ Sem ter nada contra o Alvarim e o seu esforço, mais valia ficar em terra.
Abraço pessoal!

Anónimo disse...

Ao menos ha quem se de ao trabalho de filmar! se já chateia ninguem te obriga a ver! Queres melhor vai filmar e mostra a malta como se filma com ondas de 20cm.
Boas ondas

Anónimo disse...

pois amigo nao me chateia mas fico tonto a ver isso alvarino nao desistas de filmar as de chegar lá mas nao publiques esses video pois como diz o anonimo já chateia e nao se percebe nada confuso e mal filmado fica em terra e teras melhores resultados ps. ainda bem que nao sou só eu a pensar assim aloha

Rui Moniz "Formiga" disse...

Bem, se me permitem interromper esta conversa "anónima" (assinem os comentários, "quem não deve, não teme!") não tou de acordo que o Alvarim, ou seja lá quem for, deixe de fazer estas filmagens ou esta edição só porque ainda não é pro! Continuando numa de provérbios, "a prática aguça o engenho", portanto o homem deve continuar a evoluir, editar e com o tempo corrigir o que possa estar menos bem.

Depois filmar e não editar também me parece correr, correr e nunca chegar a ver a meta...
Mas à parte disso, também concordo - e certamente o Alvarim também o saberá - que os seus vídeos - como os meus e os de todos - tem defeitos, imperfeições que podem ser melhoradas.

Boas ondas!

Eskilo disse...

pessoal vamos mas é lá surfar e não percam energias com essas cenas.
é bomba pa dent
:))

Enviar um comentário