2010-07-10

Moments VIII






Amigos, desculpem a inactividade do blog, mas o meu PC teima em "crashar" violentamente, deixando-em KO durante longo períodos! Além disso, tenho andado longe do mar, muito trabalho e muitas doenças (dentes de sizo, anti-biotícos, alergias, etc.) tem-me tirado a energia todinha (parece buxedo, mau olhado!)... Não me tem faltado nada... Mas cá tou eu, estamos nós, de novo... veremos até quando nos deixam!

O eskilinho resolveu mudar de ares este fim-de-semana em busca de novas ondas e de um swell com potencial... Como será que correu? Hoje fui ao mar e apanhei umas redondinhas e apesar dos 1,1 e período 10/9 do windguru, parece que o eskilinho tinha razão e andam por aí umas inchas... Tou curioso,amigo, diz coisas e mete fotos... :)

Boas ondas!
P.s.: Gosto cada vez mais do Inverno...


2 comentários:

Eskilo disse...

vou te enviar o ke tenho não sao muitas porque tive sempre na agua.
kurti imenso

Rui Moniz "Formiga" disse...

Já soube. E sozinho.

Enviar um comentário