2010-11-01

ATOMIK BB




Depois de 2 semanas de refastelo junto da família, dos amigos, das ondas e da nossa ilha fantástica, volto ao frio do Norte...

Do rescaldo dessas duas semanas, ficam na memória boas sessões, tanto no norte como sul, e pese embora não tenha tido a sorte de surfar num pico que gostava, conseguimos surfar várias vezes e quase todos os 15 dias. Sobretudo, foi bom para reforçar os laços entre os agora 3 elementos da ATOMIK BB!

O nosso blog esteve por isso mais tempo inactivo do que gostaríamos, mas agora com o regresso das boas ondulações e do Inverno que já se antevê rigoroso, não deverão faltar as boas sessões e as boas chapas que terão lugar reservado aqui no nosso blog, por isso, visitem-nos regularmente!

Boas ondas!

P.s.: Parabéns ao Contreras e ao Eskilo que participaram na 4ª e última etapa do Campeonato Regional promovido pelo Clube Naval de PDL. ATOMIK BB power!
Parabéns ao Pedrim, que continua a comprovar o que eu sempre disse e a dar-me razão através das suas prestações, algo que eu já andava a badalar hà muito tempo, ele sempre foi a minha aposta mais alta e, ao que parece, não me tenho enganado.
Parabéns também ao Rodrigo Rijo pelo título de campeão regional.
Pro ano hà mais e, esperemos também, que melhor!


2 comentários:

Pedrim disse...

Bomba pa dentroo!!!

foi pena nao ter surfado mais vezes ctg man :/
e qe venhem ondas pa maltaaaa eheh :D

grand abraço formiga!

Eskilo disse...

agora com a mudança da hora, surfar só nos feriados, fins de semana e no turno da noite do trabalho, esse ke dá para surfar de manhã...
pôr aqui vai entrando bons swells, ainda hoje o Contreras surfou cantinho a bombar altas, grande prenda de anos...
E a FESTA é aonde???????
:))))

Enviar um comentário