2010-03-07

South Sessions I









Quem disse que não se pode ser feliz em ondas pequenas...?!

8 comentários:

Eskilo disse...

recordo me tanto do dia da primeira foto.
bom dia de sol e as ondas a quebrar sozinhas e eu lesionado :( (como sempre),limitei me a tirar umas chapas :)
eskilo

pedrim disse...

ouww malucooo =D altas fotos eheh =D
ja dizias ond é aqela direitona! ihih =P
abraçoo sahala ala

Moskito disse...

yoo belas fotos..não sabia que tinham um blog! Abraço..Moskito

Rui Moniz "Formiga" disse...

Pedrim:

Aquela direitona é pro lado oeste da ilha... Aonde há um pôr de sol sem igual... Mas depois se quiseres falamos mlh sobre essa onda, nc surfei, mas sei que já a surfaram.

Um abraço...

Rui Moniz "Formiga" disse...

Moskito:

Vá bem?

Sim, criamos isto há pouco tempo, vamos ver no que dá!

Também não sabia que tinhas um site... bela cena, força aí!
Vai apareçendo por aqui, vão aparecer outras boas fotos e vídeos...

Um abraço

Moskito disse...

yho! vou aparecendo sim Sr. , yha desenvolvo uns trabalhos como freelancer em webdesign, fiz o site para o espaço azul entre outros. Se precisares de ajuda para fazer alguma alteração no vosso blog conta cmg que faço isso de borla pa vcx! Grande abraço

Anónimo disse...

Também quero saber dessa direita pa! Tenho uma foto tua formiga na praia pequena ai para contribuir para o blog ;), quando quiseres adiciona-me no msn/facebook, abraço! Ricard

Rui Moniz "Formiga" disse...

Obrigado Ricard!

Quanto à foto, obrigado, agradeço-te que ma envies por e-mail...

Qt à direita que aí aparece, é para o lado oeste, aonde existe um excelente pôr-de-sol, algures lá por uma laje... fácil de encontrar, se quiseres, dps posso-te dar mais indicações ou então fala com o eskilo que ele diz-te!

Aquele abraço...

P.s: Não tenho o teu endereço pra te adicionar no msn!

Enviar um comentário